Ubisoft processa Apple e Google por "rip-off" de Rainbow Six


Ubisoft preencheu um processo contra a Apple e o Google baseado no apoio deles a um suposto rip-off de supposed Rainbow Six.
 Em uma reportagem recente publicada pela Bloomberg, detalhes sobre a decisão da Ubisoft de processar os titãs da internet Apple e Google foram mais amplamente explicadas.

Area F2, um jogo publicado por uma subsidiaria da Alibaba, foi chamada de “uma cópia quase em carbono” de Rainbow Six: Siege em uma corte de Los Angeles ontem, Sexta, 15 de Maio.

“Rainbow Six: Siege esta entre os jogos competitivos mais populares do mundo, e estra entre as propriedades intelectuais mais valiosas da Ubisoft” disse a Ubisoft, de acordo com a reportagem da Bloomberg. “Virtualmente todos os aspectos de Area F2 foram copiados de Rainbow Six: Siege, da tela de seleção do operador à tela de resultados pós partida, e tudo entre elas”.

“Os competidores da Ubisoft estão constantemente procurando maneiras de pegar carona da popularidade de Rainbow Six: Siege e capturar a atenção e dinheiro, de jogadores de Rainbow Six” adicionou.

Bloomberg confirmou que apesar de ser notificado da infração de direitos autorais, ambos, Apple e Google se recusaram a remover Area F2 de suas respectivas lojas.

Fonte: VG 247
Ubisoft processa Apple e Google por "rip-off" de Rainbow Six Ubisoft processa Apple e Google por "rip-off" de Rainbow Six Reviewed by Yumi Lenci on sábado, maio 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)