Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 estão sendo remasterizados


O recente sucesso da Activision em restaurar o Crash Bandicoot, Crash Team Racing e Spyro the Dragon vai, esperamos, continuar com Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2, clássicos que apareceram originalmente no  PlayStation em 1999 e 2000 reespectivamente. 
Desenvolvido pela Neversoft, Tony Hawk's Pro Skater mudou o mundo dos jogos e deu vida a um subgênero inteiro de jogos de esportes, desde os outros tilutos "pro" pela Activision passando por BMX e surfing, até a série SSX, e jogos rivais como a franquia Skate da EA.

Esta não é a primeira vez que a Activision tentou trazer de volta a chama para a franquia Tony Hawk. Em 2012, o desenvolvedor Robomodo lançou o Tony Hawk's Pro Skater HD no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o qual não foi bem recebido, sendo visto como um passo atrás dos jogos originais ambos, em performance técnica e a visão dos novos conteúdos adicionados. A Activision novamente fez uma parceria com o Robomodo para o Tony Hawk's Pro Skater 5 de 2015, que foi tão ruim que parecia ser o ultimo prego no caixão da franquia Tony Hawk.



Depois de um hiato de cinco anos, a Activision esta tentando mais uma vez, desta vez alistando os talentos da Vicarious Visions, o estúdio por trás dos remakes de Crash Bandicoot. Assim como nas outras restaurações, Vicarious esta preservando o que veio antes da melhor forma possível, enquanto adiciona uma nova demão de tinta em Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2. Os jogos estarão juntos em um bundle e serão lançados para PlayStation 4, Xbox One, PC (através da Epic Games Store), e Mac.

Enquanto a carreira em ambos os jogos continua independente e empurram os jogadores a completar os mesmos objetivos, a habilidade ganha pelos jogadores é dividida entre os dois jogos, o que significa que você pode sair um pouco na frente se continuar usando o mesmo skater do 1 para o 2.

Todos os skatistas originais desses jogos estão voltando e foram atualizados para os seus gostos atuais. A lineup consiste de: Tony Hawk, Bucky Lasek, Bob Burnquist, Elissa Steamer, Steve Caballero, Andrew Reynolds, Geoff Rowley, Kareem Campbell, Chad Muska, e mais. Quando perguntado sobre skatistas secretos como o homem-aranha em Tony Hawk Pro Skater 2, Vicarious Visions não deu uma resposta direta, e implicou que teremos de esperar para saber quais os segredos do remaster serão.


A trilha sonora trará de volta muitas das faixas do original, mas não todas elas. Quais faixas foram retiradas também é desconhecido no momento. De acordo com o trailer, Bad Religion, Dead Kennedys, Powerman 5000, Goldfinger, Millencolin, Naughty by Nature, Papa Roach, Primus, Rage Against the Machine e Lagwagon ainda estão presentes de alguma forma, seja pelas mesmas faixas ou alguma nova.

Toda a ação do skate se desdobra em 60fps em todas as fases icônicas que usávamos para criar combos ridículos naquela época, incuindo a Warehouse. Enquanto você pode estar correndo atrás dos mesmos objetivos nessas fases, você terá um arsenal expandido de manobras para realizar, sejam elas manobras aereas, lip tricks, ou manuais. A revert move, que inaugurou no Pro Skater 3, foi adicionada em ambos os jogos.

O multiplayer online esta de volta e mais uma vez convida os jogadores a se desafiarem nos modos Graffiti e Scoring Challenge. Jogadores também podem mergulhar no Create-a-Park (que inaugurou no Pro Skater 2) para construir pistas iradas que podem ser compartilhadas com jogadores online. Vicarious diz que a ferramenta de criação oferece mais opções que a original e pode até misturar pista já publicadas.

Nós não temos que esperar muito para o Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2. A Activision esta mirando no 4 de Setembro para o lançamento de todas as versões.


Fonte: Game Informer
Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 estão sendo remasterizados Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 estão sendo remasterizados Reviewed by Yumi Lenci on terça-feira, maio 12, 2020 Rating: 5

Um comentário

Related Posts No. (ex: 9)