Quinta temporada de Apex Legends trará a primeira quest do jogo


Um dos mais explosivos sucessos do mundo dos games, Apex Legends será incrementado para a próxima temporada.
Chegando em sua quinta temporada, Apex Legends além de mudanças e ajustes nas mecânicas de jogo e balanceamento, também irá receber sua primeira quest.
Durante toda a temporada, jogadores deverão procurar nove peças de um artefato que poderá ser liberado competindo em modos duo, de tempo limitado ou partidas ranqueadas. Conforme o jogador for sobrevivendo as partidas, tesouros serão recolhidos de forma automática e serão disponibilizados uma vez que o jogador volte ao lobby com o limite de um pacote de tesouro por dia.
Estarão disponíveis nos pacotes materiais para craft, bônus de xp e apex packs e a possibilidade de caçar um artefato. A cada quinto pacote recebido, o jogador irá ganhar automaticamente uma nova possibilidade de caçada ao artefato.
Haverão também missões em Kings Canyon semanais para se adquirir pedaços do artefato de forma solo ou com esquadrão e a cada caçada suas recompensas aumentam assim como é liberada a história de The Broken Ghost. Aqueles que conseguirem os nove pedaços do artefato irão ganhar recompensas ainda melhores e um mergulho no passado para descobrir um grande segredo.

Nas caçadas, você será dropado e precisará chegar a um local de destino. Lá, recuperará a peça que está procurando e terá de voltar para pegar sua carona para casa.

A quinta temporada de Apex Legends chega no dia 12 de maio.

Fonte: VG247
Quinta temporada de Apex Legends trará a primeira quest do jogo Quinta temporada de Apex Legends trará a primeira quest do jogo Reviewed by Pablo Novaera on sexta-feira, maio 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)