Phil Spencer diz que os atrasos devido ao Coronavirus vão realmente se mostrar ano que vem


A pandemia de Coronavirus já causou um numero de atrasos lançamentos de jogos e cancelamentos de eventos, mas de acordo com Phil Spencer, o maior impacto na indústria ainda esta por vir.
 Falando com a Business Insider, o líder da Xbox disse que jogos anunciados para lançar este ano, em sua maioria vão estar ok, mas jogos de 2021 vão ser atrasados por um longo tempo.

"Durante o verão, começo do outono (mais ou menos de junho a setembro)? Eu sinto que esses jogos estão bem" disse  Spencer. Muitos títulos nos estágios finais de desenvolvimento foram capazes de se ajustar, mas aqueles ainda distantes viram parte do seu desenvolvimento simplesmente parar. Spencer diz que a captura de movimento - uma grande parte do desenvolvimento atualmente - "basicamente parou" já que atores não são permitidos dentro de estúdios. Os esforços se concentraram em áreas mais viáveis, mas alguns títulos vão atrasar como resultado disso.

Mesmo assim, Spencer diz que ele esta "bastante confiante na indústria em manter um fluxo continuo de jogos sendo lançados" e que "como uma indústria [...] vamos ficar bem." Será interessante ver quão precisa está afirmação se mostra, assim como, como a nova geração de consoles lida com um acervo de títulos first-party que agora possivelmente demorarão muito mais para ficarem prontos

Fonte: Kotaku.
Phil Spencer diz que os atrasos devido ao Coronavirus vão realmente se mostrar ano que vem Phil Spencer diz que os atrasos devido ao Coronavirus vão realmente se mostrar ano que vem Reviewed by Yumi Lenci on quinta-feira, maio 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)