O remake de Final Fantasy VII oferece um melhor entendimento sobre os AVALANCHE


Avalanche é um grupo interessante em Final Fantasy VII. O jogo original oferecia apenas uma fração da história.
Nós tinhamos uma ideia de que era um grupo maior e mais influente, mas nós apenas interagíamos com um pequeno grupo de pessoas, rancamente não era tão intimidador ou impressionante quanto um grupo de eco-terroristas. Se você chegou a jogar Before Crisis: Final Fantasy VII, você tem uma ideia melhor do que realmente era o grupo, claro, mas é a incarnação de Avanlanche de  Final Fantasy VII Remake que ajuda a dar o contexto que pessoas mundo a fora não tiveram people.

Nota do Editor: Haverá spoilers de Final Fantasy VII, Final Fantasy VII Remake, e Before Crisis: Final Fantasy VII abaixo.

Assim como no Final Fantasy VII original, o núcleo principal do grupo avalanche em Final Fantasy VII Remake Avalanche é a mesma célula que já estamos familiarizados. Foi uma decisão sabia. Permanece fiel ao que conhecemos e a missão orignal, além de que, ajuda com o contexto. Cloud esta envolvido em uma pequena parte de um todo. Eles não são exatamente bem aceitos pelo todo, já que eles são mais extremos e tem como alvo os reatores, mas estão lá. Somos capazes de entender melhor a motivação de cada um envolvido e entender o que eles estão fazendo de forma mais pratica, que honra o passado.

O que é especialmente importante, porque Biggs, Wedge, e Jessie eram basicamente buchas de canhão que apenas apareciam em momentos críticos chave, como o Mako Reactor 1, Mako Reactor 5, e o incidente da queda da placa. Isso não quer dizer que eles não importam, mas eles não tem a presença que você esperaria. Final Fantasy VII Remake faz dos três persnagens importantes. Jessie flerta com Cloud. Nós conhecemos sua familia e descobrimos como uma quase atriz se tornou uma ativista quando seu pai desenvolveu envenenamento por mako. Com Biggs, vemos o quão capaz ele é em permitir a entrada de Cloud, Barret, and Tifa no Reactor 5 e que ele é capaz de ajudar Cloud a aguentar contra as forças da Shinra agindo como uma distração no armazém.

 
E aí tem o Wedge, que eu sinto que se tornou o membro mais emocional e importante do Avalanche de Final Fantasy VII Remake. Ele começa como alguém que parece ser um palhaço amavél, com o seu entusiamo e joinha. Mas ele genuinamente deseja se importar e ser alguém que constantemente brilha.

É por causa do Wedge que tantas vidas são salvas e ajuda é providenciada. Ele basicamente se lança aos cães no armazém, se ferindo tanto que  outro - e maior - braço da Avalanche tem que salvar ele quando eles aparecem. Ele é a razão pela qual as pessoas são salvas antes de os Turks derrubarem a placa. Ele argumenta com os soldados da Shinra de como as pessoas vão morrer e salva vidas, mesmo que isso quase o tenha matado no processo. Novamente, quando Cloud, Barret, e Tifa vão para o Shinra HQ para salvar Aerith, é graças a Wedge que eles tem uma saída. Mesmoq ainda estando ferido, ele contactou o braço maior da Avalanche para conseguir uma saída para eles e garantir reforço.

Falando da divisão mair da Avalanche, Final Fantasy VII Remake finalmente nos da uma visão maior do tdo. Estamos cientes de muitos mais membros. Este compilado nos deu midia que sugere que antigos membros se juntaram à World Regenesis Organization de Reeve. Em Before Crisis: Final Fantasy VII, temos uma versão maior do Avalanche que resulta na separação ds Turks devido à reveção de uma ligação do seu líder - na época - e o líder do Avalanche. Descobrimos como Rufus Shinra estava aliado a eles na esperança de derrubar seu pai para poder assumir seu lugar. Há este questionamento, de para onde os remanecentes do Avalanche foram, e isso ajuda a explicar mostrando que, “Okay, tem mais deles por aí. Eles podem ou não ter conseguido fundos de Wutai, apesar de isto poder ser apenas um rumor que Biggs ouviu ou propaganda da Shinra. Que eles estão conectados ao Avalanche isso nós sabemos, mas nem tão conectados assim.”

Essencialmente o Avalanche de Final Fantasy VII Remake oferece um melhor contexto para os jogadores e não os força a depender de porções, as vezes não traduzidas, da franquia Final Fantasy VII para entender as coisas. Alguém começando por aqui pode ter um entendimento mais profundo sobre o Avalanche, porque eles são importantes o suficiente para estarem sob o radar da Shinra, com o que eles poderiam estar envolvidos no passado, e que tipos de influências as partes do grupo que não viamos tem. E é por isso que a ultima vez que vemos Biggs, Jessie, e Wedge em Final Fantasy VII Remake bate muito mais forte.

 Fonte: SiliconEra

O remake de Final Fantasy VII oferece um melhor entendimento sobre os AVALANCHE O remake de Final Fantasy VII oferece um melhor entendimento sobre os AVALANCHE Reviewed by Yumi Lenci on domingo, maio 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)