“O mundo das telas de carregamento acabou” diz Tim Sweeney, chefe da Epic Games



Em uma chamada recente com Geoff Keighley, o fundador e CEO da Epic Games Tim Sweeney disse: "O mundo das telas de carregamento acabou".
A chamada originalmente pretendia focar na nova demo em tempo real da Unreal Engine 5 rodando no PS5. De acordo com Kim Liberi da Epic Games, a atual demo é na verdade um código de jogo que atualmente é jogável no sistemas de desenvolvimento do PS5.



Entretanto a parte mais interessante da chamada veio depois. Depois de já terem discutido a nova demo, a qual mostra o novo sistema Nanite e Lumen que são nativos da Unreal Engine 5, Tim Sweeney comenta sobre o potencial que a Unreal Engine 5 tem em conjunto com o hardware da próxima geração.

“o sistema de armazenamento da Sony é de primeira classe” diz Sweeney. “Não apenas o melhor em consoles, mas o melhor em qualquer plataforma. Melhor até que PCs de alto desempenho.”

Expandindo nessa afirmação, Sweeney explica as possibilidades que um sistema de armazenamento como esse permite. “O mundo das telas de carregamento acabou” ele diz. “Os dias de geometria aparecendo enquanto você anda pelos ambientes de jogo acabou.”

Fonte: vg247  
“O mundo das telas de carregamento acabou” diz Tim Sweeney, chefe da Epic Games “O mundo das telas de carregamento acabou” diz Tim Sweeney, chefe da Epic Games Reviewed by Yumi Lenci on quarta-feira, maio 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)