Lego Star Wars - The Skywalker Saga terá 500 personagens


Lego Star Wars - The Skywalker saga será o maior jogo da franquia e irá cobrir os nove filmes da série.
Hoje dia quatro de maio comemora-se o dia de Star Wars (may the 4th be with you) e como não podia deixar de ser, promoções estão acontecendo, novidades sobre quadrinhos, livros e outros estão sendo liberadas mas uma das novidades mais incríveis está no mundo dos games.
Em uma entrevista para o site starwars.com o chefe de produção e diretor do projeto Jonathan Smith e o gerente de produção da Lucasfilm Games, Craig Derrick, revelaram que o jogo que abrangerá desde o episódio 1 até o filme mais recente lançado em 2019 episódio 9 terá um panteão de 500 personagens com a maior parte deles sendo jogável.
"Liberdade de escolha é um princípio muito importante para nós", disse Jonathan. "Nós adoramos boas histórias e a forma que são contadas, porém como parte da comunidade gamer, nos preocupamos com jogadores mais jovens poder experimentar estas histórias da forma que quiserem". 



Lego Star Wars - The Skywalker Saga será lançado em 2020 e estará disponível para Xbox One, PS4, Switch e PC.

Fonte: Dualshockers
Lego Star Wars - The Skywalker Saga terá 500 personagens Lego Star Wars - The Skywalker Saga terá 500 personagens Reviewed by Pablo Novaera on segunda-feira, maio 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)