Aparetemente GT5 está grátis na Epic Store



Tendo recentemente se aposentado do Xbox Game Pass, parece que o GTA 5 vai dar as caras na Epic Games Store - e de graça, como parte do programa de rotação de jogos gratuitos.
Rumores de que o GTA 5 estaria de graça começaram a circular ontem no final da tarde, mas um aviso foi postado hoje mais cedo no perfil da Epict que dizia que o GTA 5 estaria disponivel para ser reclamado até dia 21 de Maio. O Tweet original foi apagado, indicando que ele foi postado um pouco cedo de mais, mas você pode ver uma cópia do vídeo abaixo graças ao Wario64.  



A Epic recentemente adicionou um requisito para novos usuários, uma verificação em duas etapas, antes que possam reclamar jogos grátis, por um período de testes que, convenientemente, também termina em 21 de Maio. A Epic disse que isso era para encorajar jogadores a proteger suas contas, outra razão poderia ser para impedir usuários mal intencionados de criar contas para reclamar os jogos gratuitos e depois vende-las após o termino do período em que os jogos poderiam ser reclamados. Dado que GTA 5 é um dos jogos mais populares do mundo - e ainda custa em torno de  R$70.00 na Rockstar Store - agora me parece um bom momento para colocar esta medida em prática.

No meio tempo, dataminers encontraram evidencias de que The Witcher 3: Wild Hunt pode vir à Epic Store no futuro. Um usuário do reddit posted uma screenshot do jogo na Epic Games Store, que já foi removida, entretanto a url da página da Store ainda entrega. Ainda é um mistério se o jogo também será um giveaway, mas dado que o GTA 5 está chegando de graça, esta dentro do reino das possibilidades. 

O jogo realmente está de graça na Epic Store, porém, instabilidade nos servidores (devido a quantidade massiva de acessos) fez com que o launcher acabasse quebrando e no momento que esta notícia está no ar infelizmente o jogo não está acessível.

Fonte: Euro Gamer
Aparetemente GT5 está grátis na Epic Store Aparetemente GT5 está grátis na Epic Store Reviewed by Yumi Lenci on quinta-feira, maio 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)