Dragon Quest VR recebe as primeiras imagens mostrando o combate e muito mais

A Bandai Namco lançou os primeiros screenshots de Dragon Quest VR, que será lançado em 27 de abril no VR Zone Shinjuku, em Tóquio.
No início deste mês, a Bandai Namco Amusement anunciou o Dragon Quest VR, um novo jogo para a sua instalação VR Zone Shinjuku em Kabukicho, Tóquio.
Hoje, eles lançaram as primeiras imagens da atração, que podem ser vistas no final da publicação, juntamente com a arte principal, e algumas decorações para o evento de lançamento no site.
O jogo, que usa a tecnologia HTC Vive, ocupa uma área de 20 x 12 metros, colocando jogadores em um grupo de quatro com um guerreiro, um monge e um mago em uma batalha para finalmente vencer o vilão Zoma de Dragon Quest III . . Um limo rosa flutuante chamado "Homie" servirá como um guia.
A decoração dos eventos de lançamento será criada pela agência de criação NAKED. O jogo será aberto ao público em 27 de abril, com reservas a partir de hoje.
Um evento de abertura será realizado no dia 25 de abril, com a presença do criador de
Dragon Quest, Yuji Horii. Será transmitido ao vivo, e você pode assistir a transmissão abaixo:
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age será lançado no oeste no PS4 e no PC em 4 de setembro. Uma versão do Switch também virá ao longo da trajetória, mas levará um tempo.
Veja as imagens abaixo:








Fonte: dualshockers
Dragon Quest VR recebe as primeiras imagens mostrando o combate e muito mais Dragon Quest VR recebe as primeiras imagens mostrando o combate e muito mais Reviewed by Eduarda Goulart on sexta-feira, abril 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)