Street Fighter V: Arcade Edition ganha trajes de Darkstalkers

Novos trajes chegarão em 3 de abril.
A Capcom lançará um conjunto de três trajes temáticos de Darkstalkers para personagens de Street Fighter V: Arcade Edition. Os trajes serão para Menat, Juri e Urien e chegarão no dia 3 de abril por $3.99 cada, anunciou a empresa.
Aqui está uma descrição geral de cada traje, via Capcom Unity:
  • Traje Khaibit (Menat): Os fãs de Darkstalkers vão se perguntar o que é um Khaibit, já que não é o nome de nenhum personagem jogável. Se você acha que é inspirado pela múmia de Anakaris, você está certo! O Khaibit apareceu pela primeira vez em Darkstalkers 3 como o companheiro de Anakaris que pode ser visto em certas animações, especialmente durante a decoração do faraó. Mais tarde, Khaibit se tornou um personagem secreto na Capcom Fighting Jam Midnight Bliss
  • Traje Lilith (Juri): Uma porção de energia que Belial selou com Morrigan, Depois de 300 anos, a energia separada formou outra consciência chamada Lilith. Sendo uma súcubus alegre, o objetivo de Lilith era encontrar-se com Morrigan para continuar sua existência.
  • Traje de Donovan (Urien): Donovan Baine é meio vampiro e meio humano. Depois de um evento horrível, que fez com que seu lado vampiro assumisse o controle e bebesse o sangue de todos em sua aldeia, ele se dedicou ao budismo. Na série Darkstalkers, ele viaja com uma pequena garota chamada Anita, que exerce misteriosos poderes sobrenaturais.
Veja algumas imagens:







Street Fighter V: Arcade Edition já está disponível para PlayStation 4 e PC.

Fonte: gematsu
Street Fighter V: Arcade Edition ganha trajes de Darkstalkers Street Fighter V: Arcade Edition ganha trajes de Darkstalkers Reviewed by Eduarda Goulart on terça-feira, março 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)