Final Fantasy XV: Windows Edition - Hackers chineses já crackearam o jogo

E parece que não adiantou nada a Square Enix atualizar a página do jogo na Steam, informando que Final Fantasy XV: Windows Edition usará a Denuvo Anti-Tamper.
Desenvolvido pela empresa austríaca Denuvo Software Solutions GmbH, a DAT é uma tecnologia de anti-trapaça de alta segurança implementada nos jogos atuais.
Hoje a página da Steam do vindouro décimo quinto capítulo da franquia Final Fantasy foi atualizada com a informação de que o jogo virá com a tal tecnologia que além de impedir trapaças, impede cópias piratas do jogo... Ou não.

Tecnologia de anti-hacking já foi burlada
Segundo o usuário Frox do Resetera, hackers chineses já desbloquearam o jogo que estará disponível de formas ilegais uma semana antes do lançamento oficial, graças a um exploit da demo que foi lançada recentemente.
Utilizando o código da demo, que não possui a tecnologia, os hackers conseguiram desbloquear o jogo completo e até o momento foi informado que até o capítulo 4 do jogo, o mesmo está rodando normalmente.
No momento a Square Enix ainda não se pronunciou quanto ao desbloqueio.

Fonte: Resetera
Final Fantasy XV: Windows Edition - Hackers chineses já crackearam o jogo Final Fantasy XV: Windows Edition - Hackers chineses já crackearam o jogo Reviewed by Pablo Novaera on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)