Ex-jogador profissional ATX é preso por tráfico

Ex jogador profissional de Counter-Strike acabou escolhendo Tr e perdeu.
Considerado um dos melhores jogadores de Counter-Strike desde a era 1.6, Frederico "ATX" Maia foi pego em flagrante e preso pela divisão de homicídios de Niterói por tráfico de drogas nesta segunda-feira (12) com mais dois comparsas.
Segundo reportagem do RJ1, afiliada da Rede Globo, a polícia encontrou na casa do ex-jogador uma quantidade considerada para comércio de LSD, haxixe e maconha, além de materiais que indicavam que o endereço era usado para manufaturação e comercialização das drogas.

ATX foi preso com mais dois responsáveis por um homicídio no último dia 10
Os dois indivíduos que foram presos juntos de ATX estão ligados a um homicídio que ocorreu na mesma semana em Santa Rosa no Rio de Janeiro.
ATX como jogador profissional participou dos times Team AUTHORITY, imbalanced! e paiN Gaming onde conquistou a primeira edição da BGL (Brazil Gaming League) de Counter Strike 1.6. Foi também companheiro do famoso jogador Felipe "brTT", atual Flamengo eSports no League of Legends, enquanto na paiN participou de partidas junto de Raphael "cogu".

Fonte: Msn
Ex-jogador profissional ATX é preso por tráfico Ex-jogador profissional ATX é preso por tráfico Reviewed by Pablo Novaera on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)