Vendas de PUBG chegam a 30 milhões, mas jogadores continuam a diminuir

Seria este o anúncio do fim do hype?
Que Player Unknow Battlegrounds é um sucesso absoluto não é dúvida, recentemente o jogo atingiu a marca de 30 milhões de cópias vendidas, mas infelizmente, enquanto as vendas aumentam, a quantidade de jogadores diminui.
A queda é de 5% do público total segundo o Steam Charts. Houveram picos altos mas em suma, o público parece estar se cansando do jogo que praticamente estabeleceu a pedra fundamental do estilo battle royale.
Parte do público provavelmente deve estar abandonando o jogo devido a desenvolvedora Bluehole não estar ainda estabelecendo punições e filtros para trapaceiros e quem utiliza dos glitches do jogo em vantagem própria.
A desenvolvedora está no momento focada na versão para consoles do jogo e o conserto de bugs, mas já afirmou que um sistema anti-trapaça está em desenvolvimento e deverá estar online em um patch ainda em 2018.
Apesar da queda de jogadores online, PUBG ainda se mantem como um dos jogos mais vendidos e um dos mais jogados da Steam.

Fonte: vg247
Vendas de PUBG chegam a 30 milhões, mas jogadores continuam a diminuir Vendas de PUBG chegam a 30 milhões, mas jogadores continuam a diminuir Reviewed by Pablo Novaera on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)