Novo patch de No man's Sky corrige uma tonelada de glitches

O que antes era o game mais aguardado do ano, que se tornou então a maior decepção do ano, No man's Sky, recebe hoje um patch de atualização que corrige inúmeros erros, desde save games corrompidos até erros de renderização. 
O maior foco do update é a comunidade do PC que vem sofrendo com o jogo desde seu lançamento. Divulgado no twitter oficial da Hello Games, desenvolvedora de No man's Sky, a lista com todas as alterações você pode conferir abaixo:


  • Melhoria na recuperação de save games corrompidos.
  • Era possível alguns jogadores circunavegar obtendo a Antimatter blueprint seguindo um passo-a-passo bem específico. Isso não é mais permitido.
  • A renderização de galáxias está mais rápida durante a compilação.
  • A exosuit não confunde mais mensagens do tipo "no planeta" e "atracado na estação" no visor, retirando qualquer dúvida do jogador quanto a posição de sua nave.
  • Framerate melhorado quando escaneando estruturas como estações espaciais ou postos avançados
  • Correção de alguns terrenos, tornando-os invulneráveis e não mineráveis.
  • Depósitos descobertos por escaneamento, agora irão mostrar o elemento correto.
  • O mal funcionamento da porta de Gek Factory foi melhorado, não aceita mais danos críticos de granadas.
  • Detecção de vandalismo por drones foi melhorado.
  • Nível de procurado agora irá aumentar se a porta da Factory for destruída, independente de quão poderosa a Multitool do jogador seja.
  • Sistemas Pulsedrive agora ficam completamente offline durante warping.
  • Jogadores agora não poderão abrir baús caso o seu inventário esteja cheio, independente do conteúdo, para evitar desperdício de recursos.
  • Quando interagindo com um Terminal, o mesmo irá exibir a progressão do jogador, algumas linhas eram exibidas em línguas orientais, agora irão ser exibidas na linguagem correta que o sistema estiver configurado.
  • Corrigido um bug ocasional em que a Exosuit exibia os botões de comando errados.
  • Mudanças quando o jogador se aproxima de Gek, Vy’keen and Korvax, agora será exibido corretamente o menu de status.
  • Corrigida a perda de recursos quando transferindo do depósito cheio da Exosuit para a nave em uma ordem específica.
  • Corrigido bug de exploração de produtos. Recursos adquiridos por desmantelamento de tecnologias agora irão preencher inventário como o esperado
  • Tanto a Exosuit como a nave agora irão exibir o número correto de recursos coletados.
  • Melhorias no sistema de menu, incluindo correção na exibição do nome do planeta, criaturas locais e estrutura molecular.
  • Multitool Beam Coolant e Exosuit Aeration Membrane agora aumentam seus status como esperado.
  • Agora o jogador não poderá comprar itens caso seu inventário esteja cheio, para prever desperdício de dinheiro e ou compra de produtos extra.
  • Localização para Japonês corrigida. Incluindo deslocamento de texto, sobreposições no sistema de mensagens da nave e nomes exibidos incorretamente na Multitool.
  • Corrigido o texto de restauração de save game em todas as línguas.
  • Texto de erro da tela de menu corrigido.
  • Corrigido bug de interação com as raças Gek, Vy’keen and Korvax.
  • Corrigido bug que exibia save games com 2 minutos de apenas 1 minuto
  • Melhorias no sistema de opções, com suavização do mouse, melhoria do efeito gamma e ajustes para melhorar a imagem.
  • Geração automática de criaturas corrigida.
  • Corrigido saltos de FPS em momentos de performance no PS4.
  • Corrigido o bug que o jogo simplesmente dava crash quando um botão era pressionado durante muito tempo em certas circunstâncias.
  • Ecos das criaturas poderão agora ser escutadas dentro de cavernas.
  • Corrigido bug de data, em caso do jogador atualizar em uma ordem específica.
  • Atualização da versão do game para 1.09.
  • Corrigido bug que o save do jogador ficava preso em um loop caso o mesmo salvasse em um ponto de geração de planeta específica.
  • Melhoria no sistema de detecção de CPU e opções otimizadas para CPU's.
Novo patch de No man's Sky corrige uma tonelada de glitches Novo patch de No man's Sky corrige uma tonelada de glitches Reviewed by Pablo Santos on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5

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