CEO da Gearbox nega que Battleborn irá se tornar Free-to-Play

Battleborn é um fracasso. Não se pode negar o péssimo desempenho financeiro que o game está passando. Com isso vários rumores de que o jogo se tornaria free-to-play surgiram, especialmente após a primeira promoção de venda do game que foi muito próxima à sua data de lançamento.
Porém o CEO da Gearbox, desenvolvedora do game, Randy Pitchford, informou que os rumores não são verdadeiros e que a empresa está focada em continuar produzindo DLC's para o game.



"Os rumores sobre Battleborn se tornar F2P são falsos, não temos intenção de tornar o jogo em F2P" - Disse Randy no tweet acima.



Porém, informou que planejam criar uma versão "trial" do jogo, muito mais simples e com menos personagens, onde após a trial, o jogador poderá comprar a versão completa do game com todos os DLC inclusos, como mostra o tweet acima.

Resta-nos apenas aguardar agora e ver o que a Gearbox irá fazer com Battleborn.

Fonte: Gameinformer 
CEO da Gearbox nega que Battleborn irá se tornar Free-to-Play CEO da Gearbox nega que Battleborn irá se tornar Free-to-Play Reviewed by Pablo Santos on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)