Blizzard aplica sistema de punição para "Rage Quitters" em Overwatch

O rage quit é o famoso jogador que estraga a partida ou mesmo pode jogar bem, mas abandona a mesma no meio, deixando o time desfalcado e com grandes chances de derrota pelo déficit de membro em grupo.
Pensando na situação, a Blizzard está aplicando um sistema de punições baseados em quantidade de partidas abandonadas.
O jogador que quitar muitas vezes de um game receberá uma notificação no game até o momento que entrar em um novo game avisando que ele está quitando de muitas partidas e que irá receber uma punição caso continue com a atitude.
Confira abaixo o que será considerado abandono de game e o que não será considerado:


Tela de "Reúna seu grupo" de Overwatch
* Se você abandonar uma partida na fase de "Reúna seu grupo" (antes do seu personagem surgir na sala de ressurgimento), não irá contar como jogo completo nem será considerado abandono.
* Após o término da partida, aparecendo vitória ou derrota na tela, irá contar como jogo completo ou seja, caso você ganhe será contado como vitória, caso contrário, derrota. O jogo não será contado como abandono.
* Caso o seu personagem já tenha surgido na fase de "Reúna seu grupo" ou ainda não tenha aparecido a imagem de vitória ou derrota na tela, o jogo irá contar como abandono e você terá as seguintes consequências:
As próximas 20 partidas serão avaliadas por um robô da Blizzard, caso o jogador repita sua atitude, será alertado, caso volte a se repetir, o jogador irá receber penalidade de -75% XP que será aplicado nos jogos futuros de acordo com a quantidade de partidas abandonadas.


Tela de "Vitória" de Overwatch
Blizzard aplica sistema de punição para "Rage Quitters" em Overwatch Blizzard aplica sistema de punição para "Rage Quitters" em Overwatch Reviewed by Pablo Santos on sexta-feira, junho 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)