Cinco franquias que jogamos nos consoles Playstation que queremos de volta ao mundo dos games

A cada geração nos despedimos de uma enxurrada de jogos bons.
A cada transição de console, infelizmente perdemos muitos jogos bons na plataforma da Sony, do PS1 ao PS2 foram inúmeros títulos que não conseguiram emplacar, outros que acabaram sendo transferidas de desenvolvedora que não teve o mesmo carinho e cuidado com games que tanto amamos.
Vamos ver agora quais são os 5 jogos que merecem um retorno triunfal ao mundo dos games:

ALUNDRA  (PS1)

Em quinto lugar um dos RPG's mais divertidos do console, produzido pela própria Sony, o primeiro jogo trazia o estilo mais clássico e semelhante aos tradicionais Final Fantasy, já o segundo trazia uma aventura em 3D com muitas cenas cômicas, chefes de fase divertidíssimos e diversão garantida. Com essa enxurrada de remakes e remasters, já era mais do que hora de Alundra retornar com tudo para o PS4 ou até mesmo para o PSVITA.


PATAPON (PSP)

Em quarto o jogo de ritmo que não me deixou largar meu PSP por muito tempo, a identidade visual, sistema de combate bem elaborado e grade de evolução fizeram de PATAPON um dos melhores títulos para o portátil da Sony, com 2 continuações, muitos aguardam até hoje mais uma vez poder se tornar o todo-poderoso da terra dos patapons. Pata-Pata-Pata....Pon!


CRASH TEAM RACING (PS1)

Batendo de frente com Super Mario Kart 64, um dos jogos de corrida mais divertidos de todos os tempos. CTR pega todo o estilo de corrida com itens de SMK ele inovou com sistema de controle mais preciso que o rival, além dos gráficos totalmente em 3D com fases inspiradas nos jogos da série Crash Bandicoot o tornar um jogo essencial para quem tinha o PS1


BLACK (PS2)

A era PS2 trouxe inúmeros games de sucesso, o gênero FPS que estava começando a mostrar que seria um dos gêneros dominantes da geração seguinte, mostrou-se forte no console com BLACK. Jogo difícil com jogabilidade precisa, era incrível ver o cenário desmontando com balas e granadas (sim naquela época era incrível). Não é preciso muito para logo nos primeiros minutos qualquer um ficar louco por este clássico que merecia ao menos uma continuação.


CRASH BANDICOOT (PS1)

Óbvio que em primeiro lugar, o antigo mascote da Sony que achávamos que duraria para sempre, mas que logo foi abandonado para dar lugar a um cara sedento por vingança. Um dos maiores ícones e clássicos dos games, a música tema icônica merece uma nova vida.



Cinco franquias que jogamos nos consoles Playstation que queremos de volta ao mundo dos games Cinco franquias que jogamos nos consoles Playstation que queremos de volta ao mundo dos games Reviewed by Unknown on quarta-feira, julho 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)