Jogos Mobile, seria esta a verdadeira nova geração?

Jogos mobile para Android e IOS estão cada vez mais populares.
Com o crescente mercado de celulares e a tecnologia avançando cada vez mais, temos pequenos poderosos, com capacidade de processamento melhor do que praticamente todos os computadores domésticos até 95. Sua popularidade é comparável apenas com sua praticidade, afinal até a alguns anos atrás o máximo de jogos que tínhamos num Nokia por exemplo era Snake ou "o jogo da cobrinha".
Muitas desenvolvedoras visando esse mercado, criaram jogos específicos para celulares e tablets, utilizando dos recursos como localização, camera, controle de movimentos e muito mais.
E com isso lojas online como da Appe e Google dispõem de um grande catálogo de títulos disponíveis, que vão desde lançamentos e novas I.P.'s até lançamento de ports para clássicos como Final Fantasy Tatics, The World Ends With You entre outros.
Recentemente tivemos a declaração de que uma das maiores desenvolvedoras do mundo a Nintendo estará até o ano de 2016 com jogos para a tecnologia mobile (notícia que você pode ler clicando aqui), além da Konami afirmou que estará focando o mercado mobile, que está num grande crescimento no Japão (notícia que você pode ler clicando aqui).
Seria então este o começo da morte dos consoles portáteis como o PSVita E 3DS e o nascimento de uma grande potência dos jogos portáteis? Dê sua opinião comentando logo aqui embaixo, não precisa de cadastro, apenas logue com sua conta Google e deixe seu recado.
Jogos Mobile, seria esta a verdadeira nova geração? Jogos Mobile, seria esta a verdadeira nova geração? Reviewed by Unknown on sexta-feira, junho 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)