Cinco franquias da SEGA que queremos de volta aos games

SEGA. Impossível de ler sem pensar na intro clássica do Mega Drive.

Com o passar dos anos acompanhamos diversos mascotes que conhecemos quando crianças evoluir, mudar e melhorar. Muitos que nasceram na época em que a compahia era a maior ameaça e rival da Nintendo, sofre hoje ao ver que uma rivalidade tão ferrenha se tornou quase que uma simbiose. Porém mesmo com jogos sendo lançados constantemente, muitos títulos bons ficaram esquecidos no tempo, vamos listar agora cinco franquias que queremos ver de volta ao mundo dos games:

AFTER BURNER

Lançado em 1987, o jogo é um simulador de combates aéreos que fez fama nos arcades e no Master System. Cutcenes e falas no game, unidos a um sistema rápido e divertido de combate fizeram do título um clássico da sua era que muitos lembram até hoje. Infelizmente o último título lançado foi em 2006 com After Burner Climax para arcade, sendo lançado em 2010 para PS3 e X360.

GOLDEN AXE

Um dos títulos mais divertidos de todos os tempos do gênero beat-em-up estreiou em 1989, usando como cenário um mundo de fantasia medieval onde muitos passaram horas e mais horas derrotando ondas de inimigos que pareciam intermináveis. O último título lançado foi em 2008 e não agradou tanto os fãs da série e a crítica.

SPACE CHANNEL 5

UP,UP, DOWN, DOWN. Não é preciso muito para explicar este jogo de dança onde combatíamos uma invasão alienígena com dança e gingado, chegando em 1999 e nos deixando desde 2003 com vontade de muito mais agito com Uala.

JET SET RADIO

Desde o lançamento em 2000 este excelente jogo da SEGA tem sido re-lançado para diversas plataformas, passando pelas gerações até a atual. Porém o único novo título novo que foi lançado veio em 2002 para o primeiro xbox.

ALEX KIDD

Originalmente o mascote carro chefe da SEGA, Alex Kidd até hoje é lembrado com carinho pelos saudosos, e respeitado pelos gamers mais novos que aproveitaram da experiência de seu game em emuladores ou por alguma plataforma em que seus games estão disponíveis.


E aí, qual franquia da um dia gloriosa SEGA você quer ver de volta? Comente aqui em baixo, não precisa se registrar nem nada, use sua conta google e dê sua opinião!
Cinco franquias da SEGA que queremos de volta aos games Cinco franquias da SEGA que queremos de volta aos games Reviewed by Unknown on quinta-feira, junho 04, 2015 Rating: 5

3 comentários

Related Posts No. (ex: 9)