Petição para Konami não abandonar Silent Hills ultrapassa 90 mil assinaturas

Com a confirmação feita pela Konami semana passada, de que o promissor Silent Hills, jogo protagonizado por Norman Reedus, direção de Guilhermo del Toro e produção do mestre Hideo Kojima foi cancelado, muitos fãs da série ficaram decepcionados...

Desde seu surgimento como um simples demo intitulado de P.T. na PSN o hype foi criado em cima do que seria o reboot da franquia Silent Hill cujo último título lançado foi em 2012 com Downpour, para PS3 e Xbox 360, e Book of Memories para PSVita.

O clima intenso de terror psicológico seria muito bem explorado pelo título que revigoraria a série de forma nunca antes feita. Mas para a tristeza de todos o produtor executivo Hideo Kojima anunciou sua saída da Konami que pouco depois anunciou o cancelamento do game.

Os fãs criaram então um abaixo-assinado para que Kojima e Del Toro não desistam do projeto, no momento da postagem dessa notícia (04/05/2015 - 21:51 hr) a petição já supera os 90 mil inscritos e a cada hora o número aumenta.

Caso você também queira se inscrever clique aqui.

Confira abaixo o trailer do título cancelado:



Petição para Konami não abandonar Silent Hills ultrapassa 90 mil assinaturas Petição para Konami não abandonar Silent Hills ultrapassa 90 mil assinaturas Reviewed by Pablo Novaera on segunda-feira, maio 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)