Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor espiritual de Castlevania, ganha luz verde!

Koji Igarashi produtor do magnífico "Castlevania Symphony of the Night", saiu da Konami a pouco mais de um ano e ficou no anonimato. Finalmente descobrimos seu projeto secreto, e ele é lindo!

O produtor de um dos jogos mais populares da série Castlevania saiu da Konami pois a empresa não partilhava a mesma visão que ele na criação de jogos, e acabou entrando para a Inti Crates (Mighty Nº 9, Azure Striker Gunvolt) para trabalhar num projeto chamado de Bloodstained: Ritual of the Night, que conta com David Hayter (Solid Snake na série Metal Gear Solid) na dublagem.

Apesar do jogo já ter um capital inicial, Igarashi iniciou uma página no Kickstarter para levantar fundos para ampliar o jogo e incluir novos chefes, inimigos e adicionar mais conteúdo no mesmo. O game será um jogo de ação e exploração em 2.5D e aparenta ser um sucessor espiritual do estilo dos jogos da série Castlevania: SoTN e Order of Eclesia.
O produtor Koji Igarashi agradece os seus U$ 5,00
A história se passa no século 18 onde em uma Aliança Alquimista evoca uma praga demoníaca, e depois desaparece. Dez anos mais tarde, um castelo monstruoso preenchido com demônios aparece no mesmo local que os Alquimistas evocaram a praga. Uma mulher jovem órfã que havia sido amaldiçoado pelos alquimistas acorda com amnésia e sai para derrotar o mal no castelo. O game terá um sistema de crafting de armas, armaduras e magias, completando, os personagens, armas e cenários possuem arte gótica bem parecida com os Castlevania.

O projeto foi iniciado com o intuito de arrecadar U$ 500.000,00 e já ultrapassa os U$ 700.000,00 (no momento em que esta notícia está indo ao ar), tendo então sinal verde para chegar aos consoles XONE, PS4 e na plataforma STEAM.

Caso queiram doar para o projeto, as recompensas vão de doações U$ 5,00 a U$ 10.000,00, variando entre um agradecimento informal (no caso dos cinco dólares) até ir ao Japão e jantar com o próprio Igarashi além de receber diversas recompensas in game e físicas.

Confira abaixo uma galeria com artes do game:



O game ainda não tem data para lançamento, mas ficamos ansiosos no aguardo.
Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor espiritual de Castlevania, ganha luz verde! Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor espiritual de Castlevania, ganha luz verde! Reviewed by Pablo Novaera on segunda-feira, maio 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)