Até 2017 teremos 5 jogos para celulares da Nintendo

Pois é e parece que a Big N está empolgada com o resultado fiscal favorável e aproveitou para anunciar boas novidades.

Muitos anúncios otimistas sobre a Nintendo, que conseguiu no Japão finalmente chegar ao topo dos consoles mais vendidos do mês, façanha que foi alcançada em grande parte aos lançamentos de peso do mês como Dragon Quest X: Legend of the Ancient Dragon Online e Xenoblade Chronicles X.
Um dos carros chefes do sucesso de vendas do Wii U neste mes foi Xenoblade Chronicles X
Além do excelente mês para a casa do Mario, foi revelado na coletiva de resultados fiscais, que a empresa planeja lançar ao menos cinco jogos de franquias próprias para celulares e tablets. Embora não especificaram quais franquias terão jogos para mobile, é praticamente certo que veremos ao menos um Super Mario e algo relacionado a The Legend of Zelda para as plataformas citadas.

O presidente Satoru Iwata ainda falou sobre o uso das famosas franquias nesses produtos. "O uso de nossas IPs está totalmente dentro das possibilidades, mas sabemos que não adianta usarmos isso se o jogo não for bom. O mercado de games em celulares e tablets é muito exigente", disse.
Até 2017 teremos 5 jogos para celulares da Nintendo Até 2017 teremos 5 jogos para celulares da Nintendo Reviewed by Pablo Novaera on sexta-feira, maio 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)