Breath of the wild é estabelecido na linha do tempo da série The legend of Zelda


Enfim o jogo ganhará um ponto definitivo na linha do tempo complexa da série.
A linha do tempo da série The legend of Zelda é fascinante e complexa, com até três ramificações, inciando no jogo Ocarina of time, onde caso o herói perca a batalha final, surge então a linha o tempo seguida por "A link to the past, a link between worlds e o original The legend of Zelda", caso link vença, surgem duas novas linhas do tempo, uma onde o mundo é inundado e surge o jogo " Wind Waker " e outro onde segue link aina criança, resultando em " Majora's Mask " e em " Twilight Princess ".
Dito isso, ao final da linha, temos Breath of the wild.
Servindo como ponto de suposto reinicio da série, o jogo converte as 3 linhas do tempo em uma só novamente, pois independente delas, todos convertem até BotW.
Isso joga mais luz na confusa linha do tempo da série, que agora conta com uma nova possível linha do tempo com esta convergência.

Fonte: Gamespot
Breath of the wild é estabelecido na linha do tempo da série The legend of Zelda Breath of the wild é estabelecido na linha do tempo da série The legend of Zelda Reviewed by Pablo Santos on segunda-feira, outubro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)