Anime Friends 2018 - A Fênix que renasceu e brilha mais forte do que nunca


O maior evento de anime da américa latina retornou com força total.

Os animes são um dos meios de entretenimento mais populares no Brasil. Desde o clássico Cavaleiros do Zodíaco na extinta tv Manchete, até Sakura Card Captor que era exibido nas manhãs da também extinta tv Globinho, todas as idades se reuniam na frente da tv para acompanhar as aventuras diárias ou semanais dos heróis nipônicos.
Com o tempo, vieram as AnimeCons de diversos nomes para saciar o desejo dos fãs dos animes de se encontrar, compartilhar ideias, criar novas amizades.
O maior de todos foi sem dúvida o Anime Friends.
Evento que embora fosse o maior da América Latina no gênero, sofria com constantes críticas quanto à sua infra-estrutura e organização, problemas que foram completamente eliminados desde que a Fontt Energy Drink assumiu o comando do projeto.
Local bem organizado, espaçoso, com inúmeras atrações, o evento tornou-se novamente referência para outros do gênero pela sua excelência e pelas grandiosas atrações internacionais que se tornaram a nova marca do festival.
Este ano, foram dias inesquecíveis que a equipe da Arquivo Pixel pode presenciar, com destaque para Lady Beard e o show exclusivo da vocaloid Hatsune Miku, ambos pela primeira vez em terras tupiniquins.
Enfim, demoramos para criar esta resenha pois tivemos muito trabalho desde o evento, mas fica desde já o nosso sincero parabéns para a equipe organizadora que transformou um pássaro fraco e que havia perdido toda sua glória, numa fênix brilhante e irradiante.
E que venha o Ressaca Friends 2018!
Anime Friends 2018 - A Fênix que renasceu e brilha mais forte do que nunca Anime Friends 2018 - A Fênix que renasceu e brilha mais forte do que nunca Reviewed by Pablo Novaera on sábado, setembro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)