Overwatch - Blizzard retira compra de caixas de loot na Bélgica

E parece que os ares para Overwatch da Blizzard não estão dos mais favoráveis.
A Blizzard anunciou hoje que pagar por caixas de loot não será mais possível para os jogadores belgas devido à comissão de jogos da Bélgica. Desde abril vinha sendo discutido que as caixas de loot oferecidas pelo jogo seria uma espécie de jogo de azar, já que o usuário que compra não sabe o que virá na caixa e pode gastar uma fortuna sem obter resultados muito positivos.
Embora a opção paga tenha sido removida, ainda é possível conquistar as caixas subindo de nível e em eventos de temporada no jogo.
A discussão sobre as caixas de loot já estavam em alta no meio gamer mundial, mas foi com o lançamento de Star Wars Battlefront 2 que o assunto subiu de nível ao ponto de governos discutirem se era ou não considerado jogo de azar o ato de vender caixas e(ou) pacotes com conteúdos secretos e aleatórios dentro de jogos eletrônicos.


Fonte: Dualshockers
Overwatch - Blizzard retira compra de caixas de loot na Bélgica Overwatch - Blizzard retira compra de caixas de loot na Bélgica Reviewed by Pablo Santos on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)