Dragon Ball Xenoverse 2: O uso de hacks resultará em banimento


Bandai Namco anuncia a medida

Mais um jogo foi contaminado pelo uso de hacks, o Dragon Ball Xenoverse 2, para que os jogadores parassem de usar e disseminar o uso, a Bandai Namco anunciou que quem usar hacks levará banimento.

As medidas foram tomadas, pois o uso de hacks está afetando o jogo em sua programação e tirando toda a experiência proposta originalmente do jogo, ou seja, está modificando toda a essência e o objetivo do qual o jogo foi criado.

Alguns dos hacks que estão sendo usados podem permitir o desbloqueio de todo o conteúdo, obter medalhas TP infinita e vida infinita aos jogadores.

Sendo assim, a Bandai Namco decidiu tomar a decisão de banimento para os jogadores que optarem pelo uso de hacks no jogo.



A decisão da Bandai não está fora dos padrões, outras desenvolvedoras que também passaram por essa situação, tomaram a mesma medida de banimento.  Agora só basta os jogadores entenderem e pararem de usar os hacks para aproveitar a experiência que jogo propõe originalmente.

Fonte: Eurogamer PT

Dragon Ball Xenoverse 2: O uso de hacks resultará em banimento Dragon Ball Xenoverse 2: O uso de hacks resultará em banimento Reviewed by Erika Sales Ramos on sexta-feira, maio 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)