The King of Fighters '97 Global Match será lançado para PS4 e PS Vita

Lançamento será para o dia 3 de abril.
No inicio deste ano, na EVO Japan 2018, a SNK revelou que lançariam o The King of Fighters ’97 Global Match para PlayStation 4 e PS Vita em algum momento deste ano. Hoje, os desenvolvedores divulgaram no blog da PlayStation a revelação de que o clássico da SNK seria lançado nas plataformas mencionadas amanhã, dia 3 de abril.
Essa portabilidade custará aos jogadores US$ 14,99 e foi desenvolvida em conjunto com a Code Mystics, que trabalhou para trazer antigos jogos de luta da SNK, como Samurai Shodown V, para plataformas modernas. Como resultado, esta versão The King of Fighters '97 Global Match incluirá muitas de suas melhorias padrão, incluindo um modo multijogador on-line totalmente funcional, um modo de galeria e música de fundo de menu personalizável.
A publicação do blog da PlayStation também inclui uma breve entrevista com os desenvolvedores originais Yasuyuki Oda e Hideaki Asanaka sobre o desenvolvimento inicial de The King of Fighters '97, que nos deu uma ideia nunca vista sobre o que estava acontecendo na SNK naquela época.
Veja algumas imagens do jogo abaixo:




The King of Fighters ’97 Global Match está pronto para ser lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 3 de abril.

Fonte: dualshockers
The King of Fighters '97 Global Match será lançado para PS4 e PS Vita The King of Fighters '97 Global Match será lançado para PS4 e PS Vita Reviewed by Eduarda Goulart on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)