The Blackout Club: o Co-op de terror



O jogo de terror que já é promessa de 2019


O jogo The Blackout Club conta a história de adolescentes que estão sofrendo de “sonambulismo”, porém eles perceberem que a situação deles é muito diferente de uma situação normal, sendo assim eles foram um grupo para desvendar os mistérios que acercam a cidade, e este grupo é chamado The Blackout Club.

O jogo de terror traz uma proposta inusitada de co-op de até 4 jogadores. Com o fato dos personagens serem adolescentes, você terá que usar estratégia caso seja pego, pois não haverá armas de fogos em suas mãos, terá que investigar os túneis da cidade para descobrir mistérios e observar os adultos com atitudes suspeitas para expor o que está acontecendo na pequena cidade. Uma boa dose de estratégia com cooperação.

The Blackout Club  está sendo produzido com o mesmo time de produtores de Bioshock, Bioshock Infinite, Deus Ex e Dishonored. O lançamento está previsto para 2019 nas plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC.

Veja abaixo o teaser do jogo:




Fonte: VG247

The Blackout Club: o Co-op de terror The Blackout Club: o Co-op de terror Reviewed by Erika Sales Ramos on sexta-feira, abril 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)