Sony investe em jogos para PS VR




Sony destaca PS VR novamente com jogos e queda de preço.


O Playstation VR, o dispositivo de Realidade Virtual da Sony para o Playstation 4, não é um completo sucesso para a marca, principalmente no Brasil devido o seu valor elevado. Porém, o VR da Sony já vendeu cerca de 2 milhões de unidades pelo mundo em um ano desde o lançamento, tornando o dispositivo relevante para a Sony. 

Como todo dispositivo, as melhores propostas de jogos estão para serem lançadas após um ano de lançamento,  isso acontece devido aos testes feitos pelas produtoras para terem experiências com o equipamento e também com a influência das vendas durante todo esse período. 

Um jogo de VR exige muito mais dos jogadores fisicamente e psicologicamente que um jogo comum, o que o torna mais sensível a imperfeições, ou seja, uma mínima falha dentro do jogo pode não ser ignorada como em qualquer outro tipo de jogo, trazendo certo desconforto ao jogador já que ele está totalmente imersivo no jogo devido o uso do PS VR.

Porém, os jogadores de PS VR podem comemorar, em um evento em Londres foram expostos diversos jogos voltados para o uso do dispositivo, sendo a maior parte com uma jogabilidade melhorada, com correção de falhas e com uma experiência muito mais intensa.

Um dos jogos de PS VR que merece destaque é Firewall: Zero Hour, um jogo de FPS com uma proposta bem parecida com os demais jogos do gênero. Veja o vídeo abaixo:



Uma boa notícia para aqueles que ainda não tem PS VR, junto dos jogos expostos pela Sony, a desenvolvedora também anunciou a queda de preço do equipamento. Vale ter um pouco de esperança que a queda seja perceptível para nós brasileiros.

Fonte: Eurogamer PT


Sony investe em jogos para PS VR Sony investe em jogos para PS VR Reviewed by Erika Sales Ramos on terça-feira, abril 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)