Rockstar irá substituir parte da trilha sonora de Grand Theft Auto IV

Vindo o décimo aniversário do jogo, a Rockstar Games disse que algumas das canções de Grand Theft Auto IV serão substituídas devido à expiração das licenças.

Grand Theft Auto IV está se aproximando de seu décimo aniversário este mês, e enquanto o jogo de mundo aberto aclamado é visto com carinho por muitos por reinventar muitas das mecânicas da série que ficou famosa, alguns aspectos do jogo irão mudar, como a música por exemplo.
Falando com Kotaku UK, a Rockstar Games afirmou que o estúdio está eliminando algumas das músicas de Grand Theft Auto IV, devido a várias licenças que irão expirar. Especificamente, Rockstar disse que "somos obrigados a remover certas músicas da trilha sonora do jogo Grand Theft Auto IV e seus episódios, e especificou que a estação de rádio russa FM Vladivostok seria uma das áreas onde as canções seriam removidas.
No entanto, o estudo também disse que, embora a empresa terá que remover muitas canções da trilha sonora porque suas licenças expiram, o estudo "vai substituir algumas dessas canções com um novo conjunto de canções nessa estação", embora ainda não tenha sido especificado um prazo para isso ser feito.
Como a maior parte da trilha sonora de GTA IV é de músicas licenciadas, isso não é muito surpreendente (e já aconteceu antes com outros jogos da franquia GTA), mas para aqueles que procuram retornar ao jogo em comemoração do seu próximo aniversário, será interessante ouvir novas músicas com o jogo clássico de mundo aberto.


Fonte: dualshockers

Rockstar irá substituir parte da trilha sonora de Grand Theft Auto IV Rockstar irá substituir parte da trilha sonora de Grand Theft Auto IV Reviewed by Eduarda Goulart on quarta-feira, abril 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)