Playstation 5 poderá ser lançado em 2020


Após novo rumor, o console pode estar confirmado para daqui há dois anos.


Havia um rumor que um novo console da Sony, Playstation 5, estava prometido para estrear neste ano, porém, logo esse rumor se fez falho devido as produtoras ainda estarem preocupadas em lançar para os consoles desta geração, além de que, não houve nenhuma confirmação por parte da Sony sobre uma data de lançamento e muito menos sobre um novo console após a publicação feita pelo site Semmiaccurate.

Entretanto, um novo rumor surgiu com um artigo publicado por Jason Schreier pela Kotaku, nele o autor declara que conversou com diversos produtores e estúdios sobre os futuros consoles da próxima geração de videogames. Dentre todas as pessoas, apenas duas se pronunciaram a respeito sobre o futuro console da Sony, elas declararam que é muito improvável que o novo console seja lançado em 2018 ou em 2019.

Os outros produtores afirmaram não terem nenhum conhecimento sobre a nova plataforma da Sony, incluindo os produtores dos estúdios first-party da Sony.

No artigo, ele também cita sobre o fato dos produtores não terem conhecimento de nenhuma nova plataforma Xbox, o que pode ser um sinal de não lançamento da nova plataforma da Sony neste ano.


Ele também cita que durante a Games Developer em São Francisco, que ocorreu no mês passado, ele ouviu rumores de pessoas que estiveram presentes em reuniões da Sony com os produtores, esse rumores apontam para um possível lançamento do Playstation 5 em 2020. O que faz sentido, pois cada plataforma foi lançada, em média, entre 6 a 7 anos de diferença, se o novo console for lançado serão 7 anos desde o lançamento do PS4.

Fonte: Eurogamer PT
Playstation 5 poderá ser lançado em 2020 Playstation 5 poderá ser lançado em 2020 Reviewed by Erika Sales Ramos on quarta-feira, abril 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)