Nintendo Swicth pode ter jogos desenvolvidos pela Bethesda


O vice-presidente do estúdio anunciou que trabalhará com o console se houver ideias que se encaixem na plataforma.


Em uma entrevista para um site voltado para games, o Dualshockers, o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines, falou sobre o futuro do estúdio com o console da Nintendo.

Resumidamente, ele afirma que novos jogos poderão surgir para console se for desejo da audiência e se houver capacidade de desenvolver jogos que sejam bem sucedidos no console, ou seja, que a plataforma e a idéia do jogo se encaixem.

As mesmas necessidades servem para desenvolvimento de jogos exclusivos para plataforma, Pete Hines afirma que vai depender das ideias dos criadores e se essas ideias sejam compatíveis.

Lembrando que no primeiro ano de vida, o Nintendo Switch ganhou versões de Skyrim e DOOM, e mais recentemente tivemos a divulgação de Wolfstein 2: The New Colossus para o console da Nintendo (que você pode conferir aqui).

Sendo assim, mesmo que não saíam exclusivos da Bethesda para o Nintendo Switch, podemos ter esperança que outros jogos do estúdio podem ser explorados e terem uma versão para plataforma.

Fonte: Eurogamer PT
Nintendo Swicth pode ter jogos desenvolvidos pela Bethesda Nintendo Swicth pode ter jogos desenvolvidos pela Bethesda Reviewed by Erika Sales Ramos on terça-feira, abril 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)