Missão de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Splinter Cell lançada oficialmente

Como foi anunciado pela Ubisoft na sexta-feira, Ghost Recon Wildlands Tom Clancy estará recebendo conteúdo com tema do Splinter Cell amanhã, 10 de abril de 2018.
Depois de serem rebocados apenas alguns dias atrás no trailer, muitos fãs se jogaram no prospecto de Sam Fisher que estavam no Ghost Recon Wildlands de Tom Clancy. Agora, o desenvolvedor e editor da Ubisoft anunciou oficialmente que a missão temática Splinter Cell vai chegar ao popular shooter.
Quanto aos detalhes da missão, que é chamada de operação especial 1, é assustador, confirma-se que os jogadores farão parceria com Sam Fisher para tomar a base em uma Bolívia futurista. A nova missão marcará o retorno de Michael Ironside para dublador titular que estava notavelmente ausente do último episódio da série, Splinter Cell Conviction.
Além da nova missão, os jogadores também receberão novos elementos no popular jogo de espionagem, incluindo os famosos óculos de visão noturna de Sam, o Karambit Knife, o novo rifle e muito mais.
Para celebrar o anúncio das novas missões e elementos, a Ubisoft lançou um novo trailer de estréia, que mostra um gameplay do novo conteúdo, e você pode assisti-lo abaixo:
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Special Operations 1 estarão disponíveis amanhã, 10 de abril de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: dualshockers
Missão de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Splinter Cell lançada oficialmente Missão de Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands Splinter Cell lançada oficialmente Reviewed by Eduarda Goulart on segunda-feira, abril 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)