Killing Floor: Incursion para PlayStation VR será lançado em 1 de maio

Inclui um mapa exclusivo do Modo Holdout.
Killing Floor: Incursion será lançada para PlayStation VR na PlayStation Store em todo o mundo no dia 1 de maio por 29,99 dólares / 29,99 €, anunciou a desenvolvedora Tripwire Interactive.
A versão do PlayStation VR incluirá um mapa temporizado exclusivo do Modo Holdout chamado "The Crucible", que permite aos jogadores defender posições contra hordas de inimigos. A versão do PlayStation VR também inclui todas as atualizações de conteúdo pós-lançamento lançadas para a versão PC, incluindo o modo de dificuldade Hardcore, arma Katana, tabelas de classificação e muito mais.
Aqui está uma descrição geral do jogo, através da Tripwire Interactive:
Um novo e independente título baseado na franquia Killing Floor, Killing Floor: Incursion, aclamado pela crítica, que cobra dos jogadores por assumirem o papel de um soldado de elite da Horzine Security Forces. Junte-se a aliados para repelir as hordas de Zed com uma grande variedade de armas, lâminas e muito mais. Os jogadores podem explorar livremente os ambientes, procurando por armas e munição enquanto procuram os melhores locais para manter a linha contra o ataque de monstros. Batalha em várias áreas, de casas de campo assustadoras para instalações de alta tecnologia. Complete as missões das Forças de Segurança de Horzine e descubra os segredos das misteriosas origens dos Zeds.
Atualmente disponível para HTC VIVE e Oculus Rift, Killing Floor: Incursion leva o género de ação e terror para o próximo nível no PlayStation VR com uma aventura totalmente feita para realidade virtual e guiada pela história. Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo, explore ambientes diversos, desde casas de campo assustadoras para instalações de alta tecnologia, e luta para sobreviver a horríveis hordas Zed com uma variedade de armas, incluindo pistolas, espingardas, machados, dentre outros.
Você pode ler mais sobre o game no Blog da PlayStation clicando AQUI

Fonte: gematsu
Killing Floor: Incursion para PlayStation VR será lançado em 1 de maio Killing Floor: Incursion para PlayStation VR será lançado em 1 de maio Reviewed by Eduarda Goulart on sexta-feira, abril 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)