Disgaea Remaster para PS4 e Switch recebe a data de lançamento japonesa e novas screenshots

A Nippon Ichi Software anunciou a data de lançamento japonesa do Disgaea Remaster para PS4 e Switch, junto com novas screenshots.

Hoje, a Nippon Ichi Software anunciou que seu remaster de Disgaea, originalmente chamado Makai Senki Disgaea remasterizado será lançado no Japão em 26 de julho.
A remasterização do clássico para PS2 do ano de 2003 será lançada para PS4 e Switch, e custará 7.200 ienes mais impostos na edição padrão, enquanto a edição limitada custará 9.200 ienes mais impostos para as duas plataformas.
Apresenta imagens melhoradas para gráficos e retratos de personagens, e a edição limitada incluirá um CD original da trilha sonora, uma caixa especial e um calendário de mesa.
Você pode verificar a diferença entre a versão original e a nova abaixo:


Além do anúncio, também temos várias screenshots que mostram personagens e jogabilidade, dando uma boa olhada em como o jogo se parece no PS4 e no Switch.
Confira as imagens abaixo, e embora não tenha sido mencionado no anúncio, se as imagens são da versão PS4 ou Switch, o botão parece indicar que estamos olhando para  o console da Sony.







































Fonte: dualshockers
Disgaea Remaster para PS4 e Switch recebe a data de lançamento japonesa e novas screenshots Disgaea Remaster para PS4 e Switch recebe a data de lançamento japonesa e novas screenshots Reviewed by Eduarda Goulart on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)