Demo de Detroit: Become Human é testada no PS4 e no PS4 Pro.


Os resultados da análise marcam os pontos chaves do jogo.


Com lançamento marcado para o mês de maio, o título exclusivo de Playstation 4, Detroit: Become Human, trouxe a sua mais recente demo para alimentar os jogadores que aguardam ansiosamente pelo jogo.

Sendo assim, a Digital Foundry fez uma análise apontando todos os pontos sobre o novo jogo da Quantic Dream. Na demo conseguimos notar o quanto a desenvolvedora se dedicou para alcançar qualidade gráfica e a performance, impressionando em diversos aspectos e criando ainda mais expectativa de como será o jogo por completo.

O jogo passará em 1080p no Playstation 4 e para o Playstation 4 Pro terá os mesmos assets e passará a 3840x2160p via checkerboard, trazendo uma nitidez notável para o console.

A demo deixa bem claro que o jogo tende ser muito promissor, além de todo o seu desempenho, pelo fato de ter inúmeras escolhas e possibilidade de finalizá-lo, instiga que o jogador faça escolhas diferentes a cada vez que for iniciar o jogo novamente.

Detroit: Become Human será lançado no dia 25 de maio de 2018 exclusivamente para o Playstation 4.

Confira abaixo o vídeo de análise da nova demo do jogo analisado pela Digital Foundry: 



Detroit: Become Human será lançado no dia 25 de maio de 2018 exclusivamente para o Playstation 4.



Fonte: Eurogamer PT
Demo de Detroit: Become Human é testada no PS4 e no PS4 Pro. Demo de Detroit: Become Human é testada no PS4 e no PS4 Pro. Reviewed by Erika Sales Ramos on sábado, abril 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)