A Way Out chega a 1 milhão de cópias vendidas


O jogo foi lançado em março desse ano.


Em menos de um mês, o jogo A Way Out, conseguiu bater a marca de mais de 1 milhão de copias vendidas.

A Way Out é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Hazelight Studios e distribuído pela EA Games com o selo de EA Games Original. O jogo é em terceira pessoa e foi desenvolvido especificamente para ser jogado em cooperativo com a tela compartilhada ou online; como os jogadores fazem ações independentes, pode acontecer de  enquanto um personagem pode estar ativando um mecanismo e outro pode estar vendo uma cutscene em sua tela.

O jogo conta a história de dois prisioneiros, Leo e Vincent, que se conhecem no presídio e planejam fugir do lugar e passam a ser procurados pelas autoridades. Para que a história flua é necessário que ambos os jogadores cooperem para conseguir alcançar os objetivos.

A Way Out foi lançado 23 de março de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One e desde então as vendas foram bem significativas, vale ressaltar que para você jogar com o seu parceiro, mesmo que online, é necessário apenas uma cópia do jogo.

Como forma de agradecimento, a desenvolvedora Hazelight Studios tweetou sobre a marca alcançada e agradeceu todo o apoio dos jogadores.



Fonte: VG247
A Way Out chega a 1 milhão de cópias vendidas A Way Out chega a 1 milhão de cópias vendidas Reviewed by Erika Sales Ramos on domingo, abril 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)