Spellbound: Chucklefish dá mais detalhes sobre o jogo

Spellbound, novo jogo da desenvolvedora Chucklefish de Stardew Valley será lançado em breve e a companhia divulgou novos detalhes da jogabilidade.
Atualmente em desenvolvimento, Spellbound acontece em uma escola de magia e bruxaria onde os jogadores serão estudantes que irão aprender magia, criação de poções e sobre a história da magia.
Esta semana, foi divulgado que não somente o aprendizado será o foco do jogo como também o relacionamento do jogador com outros personagens.
"A vida escolar será um dos pontos de relevância no jogo, os jogadores deverão desenvolver tanto sua proficiência mágica quanto suas habilidades sociais serão testadas."
Em Spellbound, cada personagem terão suas metas e personalizadas, assim o jogador poderá ser tratado de formas diferentes por cada jogador individualmente.
Ainda sobre a jogabilidade, foi revelado que o jogo seria algo no estilo de um Zelda ou action-rpg, mas com magias no lugar de espadas, arcos e bombas, onde a floresta que o jogador irá realizar missões terá diversos desafios mas também diversas recompensas.
Chucklefish ainda informou que está trabalhando para que a jogabilidade de Spellbound tenha uma vida útil maior como Stardew Valley.
Atualmente o jogo está em desenvolvimento somente para PC, mas a desenvolvedora informou que não vê problemas em fazer uma versão para consoles.

Fonte: vg247
Spellbound: Chucklefish dá mais detalhes sobre o jogo Spellbound: Chucklefish dá mais detalhes sobre o jogo Reviewed by Pablo Novaera on domingo, março 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)