Nintendo Switch pode não ter uma versão 2.0 dizem fontes

E parece que a Nintendo não está interessada em atualização de hardware.
Desde o Game Boy, a big N faz ao menos uma revisão de hardware nos seus consoles, passando pelo Snes Baby, NDS Lite e chegando a 7 modelos diferentes de 3DS. Portanto, era de se esperar que o sucesso absoluto de vendas atual da empresa recebesse uma nova versão nos próximos 12 meses.
Entretanto, o jornal The Wall Street conversou com algumas fontes que informaram o desinteresse da casa do Mario em criar uma variante do seu produto de maior sucesso no momento. Ao invés disso, a Nintendo estaria mais focada em ampliar a quantidade de consoles enviados aos mercados, visto que é esperado que até março deste ano sejam vendidos 17 milhões de consoles do modelo atual.
Ainda pela mesma fonte foi dito o seguinte:
"As pessoas podem esperar novos acessórios para o próximo ano como adaptadores USB porta tipo C. Um investidor em uma reunião em fevereiro com o sr. Kimishima, CEO da compahia, disse que queria que o ciclo de vida do switch fosse mais longo, com cinco ou seis anos. Um funcionário do setor de planejamento e desenvolvimento disse que os planos são para aguardar mais antes de introduzir uma variação do hwardware."
Seja como for o Switch é um produto inovador e interessante e com a chegada do Nintendo Labo, o interesse do público foi re-alimentado.

Fonte: NintendoLife
Nintendo Switch pode não ter uma versão 2.0 dizem fontes Nintendo Switch pode não ter uma versão 2.0 dizem fontes Reviewed by Pablo Novaera on quinta-feira, março 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)