Cyberpunk 2077: Um jogo single-player para próxima geração

Mencionado pela própria produtora, o jogo Cyberpunk 2077 terá uma tecnologia à frente da geração atual de consoles e uma campanha single-player.
Anunciado desde 2012, o atual projeto Cyberpunk 2077 da produtora CD Projekt  - mesma produtora de The Witcher - , está novamente em evidência devido as novas menções que a produtora vem afirmando referente ao jogo.  Com uma proposta ainda mais ambiciosa que The Witcher, o jogo será um RPG de ação ambientado no cenário Cyberpunk, o qual foi escrito por Mike Pondsmith e lançado na década de 80.

Uma das menções mais recentes pela produtora aconteceu em um seminário dedicado aos videogames em Estocolmo, Suécia. Em uma apresentação de slides da produtora, havia a seguinte afirmação: “Rico, visuais fiéis a realidade e desenvolvido com a tecnologia atual e da próxima geração”.  

Além dessa afirmação, em outra ocasião, Adam Badowski, chefe da CD Projekt, em uma das suas atualizações sobre o projeto, declarou que, em resumo, tudo pode ser considerado para o projeto. E que a primeira a coisa que irão trazer para ser discutido será a profundidade de uma jogabilidade single-player sem qualquer micro-pagamento, ou algo escondido, como foi o caso de The Witcher 3.

Cyberpunk 2077 ainda não tem uma data confirmada, mas tem a presença confirmada na E3 2018. Caso ainda não tenha visto, confira abaixo o teaser do jogo:

Cyberpunk 2077: Um jogo single-player para próxima geração Cyberpunk 2077: Um jogo single-player para próxima geração Reviewed by Erika Sales Ramos on quinta-feira, março 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)