Blizzard está testando um novo recurso para Overwatch


Produtora anuncia novo recurso para melhoria do ambiente nas partidas.

Um dos maiores FPS multiplayer da atualidade terá um novo recurso chamado “Avoid as Teammate”(“Evitar como Companheiro de Equipe”), o jogo já possuiu  um recurso similar chamado “Avoid the Player” (“Evitar o jogador”), porém foi retirado devido o mau uso dos usuários que usavam apenas para punir e bloquear os jogadores que tinham ótimos desempenhos nas partidas.

O vice-presidente da Blizzard, Jeffrey Kaplan, explica que este novo recurso será usado para que você possa evitar de compartilhar a mesma equipe com algum jogador por sete dias, este jogador ainda poderá partilhar uma partida com você, porém ficará na equipe oposta a sua por este período de dias. Depois do período, o jogador voltará novamente e poderá ser adicionada à sua lista, porém você só terá dois slots para isso. Sendo assim, antes de usar o recurso, analise bem em quem você está usando e o porquê.

Kaplan ainda afirma que o recurso será muito útil para aqueles jogadores que causam desconfortos nas partidas, como, ficar opinando sobre qual herói os demais jogadores devem escolher, transtornos na partida e outras coisas que trazem um ambiente ruim, mas que não precisam necessariamente que jogador seja reportado.

O recuso também servirá para que o jogador que for evitado diversas vezes por diferentes usuários tenha o comportamento analisado e apareça um aviso assim que ele completar o Log in no jogo.

Para mais detalhes sobre o recurso, assista o vídeo abaixo:



Fonte: VG247 
Blizzard está testando um novo recurso para Overwatch Blizzard está testando um novo recurso para Overwatch Reviewed by Erika Sales Ramos on sábado, março 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)