Rovio, desenvolvedora e criadora de Angry Birds, perde metade do valor de mercado

Tudo o que sobe, um dia desce.
Criadora de um dos maiores sucessos no mercado de jogos para celulares, Angry Birds, a desenvolvedora Rovio surfou no sucesso do título, criando diversos spin offs e até mesmo um filme animado lançado em 2016.
Porém, no último semestre a empresa sofreu uma queda vertiginosa, em outubro do ano passado a mesma foi avaliada em US$ 1.1 bilhão enquanto agora, segundo noticiado pela Tech Crunch, a empresa vale menos que US$ 500 milhões.
A queda vertiginosa da Rovio e o mistério sobre o futuro da empresa
Especialistas em economia apontam o principal fator da queda o fato de que a Rovio possui somente Angry Birds como fonte de renda, não sendo capaz de atrair novos clientes e criar novos títulos de sucesso.
A competição com títulos de peso como Candy Crush, Clash Royale e outros também se torna um fator decisivo na queda do valor da empresa.

Fonte: vg247
Rovio, desenvolvedora e criadora de Angry Birds, perde metade do valor de mercado Rovio, desenvolvedora e criadora de Angry Birds, perde metade do valor de mercado Reviewed by Pablo Novaera on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)