Metal Gear Survive - Mensagem secreta mostra lealdade à Kojima

O jogo não está indo mal, apesar de ter sido um fracasso no Reino Unido, Japão e USA.

Todos hoje conhecem a grande novela que foi a rixa Kojima-Konami, onde o criador de Metal Gear saiu da empresa depois de anos de abuso e como retaliação, a Konami retirou o título "A Hideo Kojima game" das capas de todos os lotes de Metal Gear V.
Porém, embora a empresa tenha perdido seu maior nome, vários desenvolvedores que participaram dos projetos de Kojima e que o admiravam permaneceram, sendo obrigados a criar o que os fãs acreditam ser uma afronta ao legado da série e do criador, Metal Gear Survive.
Um usuário do Reddit encontrou um documento no jogo que se alinharmos a primeira letra de cada sobrenome conseguimos encontrar a sigla "KJP forever" e os dizeres "bastard Yota" e "Cunning Yuji".


KJP forever significa "Kojima Producions para sempre" enquanto os dizeres são xingamentos claros para os designers do jogo Yota Tsutsumizaki e Yuji Kaine.
Os easter eggs envolvendo protestos contra a Konami não são novidade já que uma das missões de Metal Gear V, temos de resgatar o próprio Kojima que foi feito refém.

Fonte: Reddit
Metal Gear Survive - Mensagem secreta mostra lealdade à Kojima Metal Gear Survive - Mensagem secreta mostra lealdade à Kojima Reviewed by Pablo Novaera on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)