Mavericks: Proving Grounds possui modo battle royale para 400 jogadores

O modo battle royale veio para ficar, prova disso é a crescente quantidade de jogos que estão implementando o método em seu multiplayer.
A bola da vez é o jogo Mavericks: Proving Grounds, projeto das desennvolvedoras Improbable e Automaton e que tem dedo de Dean Hall criador de DayZ e Bill Roper que trabalhou na Blizzard e foi CEO da Cryptic Studios.
O jogo é um survival para 1000 jogadores simultaneamente e possui um mapa de 12 km, enquanto o primeiro mapa jogável de battle royale poderá suportar até 400 jogadores, sendo expandido para seu limite total de 1000 até ser lançado em 2019.
A desenvolvedora Automaton recebeu 10 milhões de dólares para o projeto mas com o sucesso comprovado de PUBG e Fortnite, diversas desenvolvedoras estão confiantes em apostar no modo battle royale como os jogos Egress que é baseado na série Souls e Fear The Wolves que está sendo desenvolvido por antigos desenvolvedores de Stalker.
Confira abaixo o teaser:



Fonte: VG247
Mavericks: Proving Grounds possui modo battle royale para 400 jogadores Mavericks: Proving Grounds possui modo battle royale para 400 jogadores Reviewed by Pablo Novaera on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)