Burnout Paradise Remastered não terá microtransações ou compras dentro do jogo

E a trilha sonora não irá mudar.
Após anunciar que Burnout Paradise, jogo original de Playstation 3 e Xbox 360, ganharia uma versão remasterizada em mídia digital para Playstation 4 e Xbox One, jogadores notaram que na página do jogo existia a mensagem "compras dentro do jogo" o que indicaria que as tão infames microtransações estariam inclusas no mesmo.
Felizmente isso foi um erro de formulário, segundo a EA "não existirão microtransações ou conteúdo adicional pago, abaixem suas tochas por favor". Foi informado ainda que a trilha sonora original do jogo retornaria por completo, o que era outra preocupação dos fãs.
Burnout Paradise Remasterizado chega dia 16 de março para Playstation 4 e Xbox One. O jogo virá com todas as DLC's lançadas e também está sendo planejado um lançamento para o PC ainda em 2018.

Fonte: VG247
Burnout Paradise Remastered não terá microtransações ou compras dentro do jogo Burnout Paradise Remastered não terá microtransações ou compras dentro do jogo Reviewed by Pablo Novaera on quarta-feira, fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts No. (ex: 9)